Chadwick Boseman gostaria que Pantera Negra 2 continuasse mesmo sem ele, diz Ryan Coogler

"É difícil, mas você precisa continuar quando você perde pessoas amadas", explicou o diretor

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Chadwick Boseman gostaria que Pantera Negra 2 continuasse mesmo sem ele, diz Ryan Coogler

Ryan Coogler está à frente de Pantera Negra 2 e, para ele, o protagonista Chadwick Boseman desejaria que o filme da Marvel continuasse mesmo sem ele.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta explicou que estava escrevendo a continuação do título quando Boseman morreu, em agosto  de 2020, vítima de um câncer de cólon. Para ele, não é fácil continuar com a produção, que está marcada para começar em julho deste ano.

“É difícil, mas você precisa continuar quando você perde pessoas amadas. Eu sei que Chad não gostaria que nós parássemos. Ele era uma pessoa que se importava muito com o coletivo e Pantera Negra era seu filme. Ele foi contratado para o papel antes de qualquer outra pessoa, antes de mim e de qualquer outro ator. No set, ele se importava com todos. Mesmo com ele passando pela o que estava acontecendo, ele estava preocupado com todos, tendo certeza de que estavam bem.  […] Então, para mim seria difícil parar. De verdade. Eu sentiria ele gritando comigo, como: ‘O que você está fazendo?’. Então você continua.”

O diretor também falou sobre a morte do ator e explicou que ele não sabia sobre a doença de Boseman.

“Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas sabia o que ele queria que eu soubesse. Eu sinto falta dele de todas as maneiras possíveis de se sentir falta de alguém: como um amigo ou como um colaborador. E é muito ruim, porque adoro assistir a filmes e não consigo assistir à próxima coisa que ele teria feito. Portanto, é luto em vários níveis, mas também um profundo sentimento de gratidão porque posso fechar meus olhos e ouvir sua voz.”

Pantera Negra 2 está previsto para julho de 2022, nos Estados Unidos.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1