Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Bryan Singer arremessou objeto em Rami Malek durante gravações de cinebiografia do Queen
Filmes

Bryan Singer arremessou objeto em Rami Malek durante gravações de cinebiografia do Queen

Malek e outros atores reclamaram da falta de profissionalismo do diretor

João Abbade
João Abbade
05.dez.17 às 12h20
Atualizado há mais de 7 anos
Bryan Singer arremessou objeto em Rami Malek durante gravações de cinebiografia do Queen

Com a demissão de Bryan Singer de Bohemian Rhapsody, diversas reportagens começaram a surgir revelando o caótico ambiente que era os bastidores do longa. De acordo com o THR, o diretor do filme e o interprete de Freddie Mercury (Rami Malek) se desentendiam constantemente. O clima no set ficou tão pesado que Tom Hollander — que interpreta o empresário do Queen — chegou a pedir demissão devido ao comportamento do diretor.

Antes de ser desligado da produção, Singer desaparecia da produção por alguns dias sem avisar previamente, o que gerou atrasos e conturbações em vários setores.

Malek reclamou de Singer aos produtores diversas vezes — alegando que faltava profissionalismo no diretor conhecido pela franquia X-Men. Um representante do sindicato dos diretores teve que ficar supervisionando o set de filmagens pois a tensão estava crescendo. Outras fontes dizem que, antes mesmo do sumiço de Singer, a Fox já estudava demiti-lo e trazer outro diretor para o projeto.

Os sumiços de Singer estavam se tornando rotineiros, o que fez com que o diretor de fotografia do longa, Newton Thomas Sigel assumisse algumas filmagens por completo.

A reportagem conta que o confronto entre Malek e Singer chegou a tal ponto que o diretor arremessou objetos. A matéria não especifica o objeto, mas diz que a "briga" não chegou a ir para o lado físico.

Bryan Singer não retornou ao set depois da pausa para o dia de ação de graças. O diretor disse que se ausentou para cuidar da saúde dos seus pais e também da sua. De acordo com fontes, Singer está sofrendo com tensões pós-traumáticas após essa experiência catastrófica com a cinebiografia.

O diretor respondeu a reportagem com a seguinte declaração:

Os rumores de que minha saída inesperada do filme foi provocada por uma disputa que tive com Rami Malek não são verdade. Enquanto, às vezes, tivemos diferenças criativas no set, Rami e eu colocamos essas diferenças a parte e continuamos trabalhando juntos no filme até antes do Dia de Ação de Graças.

Eu não queria nada além de poder terminar esse projeto e ajudar a honrar o legado do Freddie Mercury e do Queen, mas a Fox não me permitiu porque eu precisei, temporariamente, colocar minha saúde e a de pessoas que amo, em primeiro lugar.

Bohemian Rhapsody era um projeto dos meus sonhos. Faltando umas três semanas pra acabar as filmagens, eu tive que pedir à Fox uma folga pra poder voltar a Los Angeles e cuidar dos problemas de saúde urgentes de um dos meus pais. Foi uma experiência muito pesada e  acabou refletindo na minha saúde também. Infelizmente, o estúdio não quis aceitar esse pedido e encerrou minha participação no longa. Não foi minha decisão e isso esteve fora do meu controle

A produção ainda tem mais duas semanas de filmagens agendadas e um substituto para Singer ainda não foi anunciado.

Bohemian Rhapsody tem previsão de estreia em 25 de dezembro de 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast