A terceira temporada de Attack on Titan ainda nem terminou, mas rumores apontam que o WIT Studio não vai continuar responsável pela animação da série.
Desde o começo, o anime ficou nas mãos do WIT Studio, que é um subsidiário da Production I.G., porém, diversos relatos apontam que o projeto deve mudar de produtora no futuro. O primeiro rumor veio da publicação de um dos animadores da série no Weibo, rede social usada na China. No post, ele diz que começou a trabalhar no anime em seu segundo episódio, lá em 2012, e que o 59º episódio seria o último no estúdio.
De acordo com as respostas do animador, existem vários motivos complicados por trás da decisão do WIT de deixar o projeto, e que é bastante improvável que ele volte. No momento, não há nada a fazer além de esperar um anúncio oficial da Kodansha, que publica o mangá original, ou do próprio WIT. As informações são de um tópico no Reddit, que contém a tradução do post original.
- Jogo mobile de Attack on Titan é anunciado para o ocidente
- Mangá de Attack on Titan terá exposição especial no Japão; veja arte promocional
Attack on Titan é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini.
Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll, incluindo a terceira, que está sendo transmitida no Japão.