Mangá de Attack on Titan terá exposição especial no Japão; veja arte promocional

Cartaz destaca o protagonista Eren e alguns Titãs importantes

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Mangá de Attack on Titan terá exposição especial no Japão; veja arte promocional

Museu de Arte de Mori, que fica em Tóquio, no Japão, anunciou que fará uma segunda e última exposição especial do mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin). A informação é do Crunchyroll.

O evento terá inúmeros esboços, artes conceituais e desenhos originais da obra japonesa, criada por Hajime Isayama. Os ingressos poderão ser comprados a partir do dia 19 de abril.

Para promover a mostra, foi divulgado um cartaz especial que destaca a intensidade do protagonista Eren e exibe o rosto de alguns Titãs importantes da trama, como o Titã Colossal e o Titã Encouraçado. Veja:

Attack on Titan exposição
Arte da exposição de Attack on Titan que acontecerá em Tóquio, no Japão

A exposição será aberta no dia 5 de julho e ficará disponível para visita até o dia 8 de setembro deste ano. Mais informações podem ser encontradas no site do museu.

Attack on Titan é baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Hajime Isayama, que começou a ser publicado em setembro de 2009 no Japão. Aqui no Brasil, o mangá é publicado pela Panini.

Todas as temporadas do anime estão disponíveis na Crunchyroll. Os novos episódios da terceira temporada estreiam no dia 28 de abril de 2019. Confira mais animes que também retornam ou estreiam neste mês!