Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
A Dama e o Vagabundo | Remake usará cachorros reais
Filmes

A Dama e o Vagabundo | Remake usará cachorros reais

A discussão sobre ser live-action acabou!

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
17.dez.18 às 19h19
Atualizado há mais de 6 anos
A Dama e o Vagabundo | Remake usará cachorros reais

Depois de toda a discussão sobre O Rei Leão ser live-action ou não, dá para firmar que o remake de A Dama e o Vagabundo será uma versão real da animação. Isso porque o filme usará cachorros de verdade em suas filmagens, como revelou o ator Thomas Mann ao Collider.

O remake será uma versão melhorada daquele mundo que você já conhece. Os humanos serão mais bem definidos, e não só rostos ao fundo. Você vai conhecer eles melhor. Além disso, vamos usar cachorros de verdade. Quem não quer ver dois cães se beijando em cima de um prato de espaguete?

Por enquanto, o elenco conta com Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Justin Theroux, de Cidade dos Sonhos, vivendo o Vagabundo; Sam Elliott, de O Grande Lebowski e Ashley Jensen, de O Lagosta.

Brigham Taylor, que esteve envolvida em Mogli de Jon Favreau, está produzindo o filme que será lançado diretamente para o novíssimo serviço de streaming da Disney — que tem previsão de lançamento para 2019. O longa tem um orçamento estimado de US$ 80 milhões.

Charlie Bean, mais conhecido por LEGO Ninjago: O Filme, fechou um contrato para dirigir a nova versão do filme, que misturará filmagens em ambientes reais com atores e CGI para os cachorros icônicos.

Andrew Bujalski, de Computer Chess e Resultados, escreveu o roteiro do filme ao lado de Brigham Taylor (Christopher Robin).

O filme original foi lançado em 1955 e conta a história de uma cadela nobre e com pedigree que se apaixona por um cão vira-lata no auge de sua astúcia.

A nova versão ainda não tem previsão de estreia.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais