Após o lançamento da DLC de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, The Witcher 4, cujo codinome é Polaris, se tornou o foco da CD Projekt Red e está sendo desenvolvido por aproximadamente 330 desenvolvedores.
- Jogadores encontram easter egg de The Witcher 3 em DLC de Cyberpunk 2077
- CD Projekt RED quer que Cyberpunk evolua que nem The Witcher
A desenvolvedora, em reunião financeira trimestral, atualizou o número de desenvolvedores envolvidos no projeto (via VGC). O CEO da empresa, Adam Kiciński, explicou:
“O time [envolvido com o projeto Polaris] está crescendo, e estava com aproximadamente 330 desenvolvedores no final do último mês [...] Esperamos que o número cresça para mais de 400 pessoas na metade do próximo ano”.
Na mesma reunião, Piotr Nielubowicz, diretor financeiro do estúdio, explicou que a maioria dos desenvolvedores do estúdio já está focada no projeto:
"A maioria do nosso time de desenvolvedores está atualmente envolvida com Polaris, a primeira produção da nova trilogia de The Witcher".
Vale registrar que The Witcher 4 ultrapassou Phantom Liberty, que tinha uma equipe de 300 pessoas em julho. Com o lançamento da DLC, em setembro, contudo, o time pode ser realocado para o novo The Witcher.
Para quem não sabe, o projeto Polaris será um RPG de mundo aberto, cuja função é iniciar uma nova trilogia da franquia The Witcher. Ainda não há previsão de lançamento para o jogo.
Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça as nossas redes sociais, entre em nosso grupo do Telegram e mais — acesse e confira.
Fontes: VGC e Games Radar+.