The Witcher 4, cujo codinome é Polaris, está sendo desenvolvido por uma equipe de 260 desenvolvedores da CD Projekt Red. A equipe crescerá ainda mais após o DLC Cyberpunk 2077: Phantom Liberty ser lançado.
- CD Projekt anuncia sequência de Cyberpunk 2077 e mais jogos de The Witcher
- CD Projekt Red vai demitir cerca de 9% da equipe nos próximos meses
De acordo com presidente e CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, em reunião da empresa (via VGC), o novo projeto do universo de Geralt de Rivia receberá grande parte da equipe de Cyberpunk 2077:
“No final de julho, a equipe de Phantom Liberty consistia em 300 pessoas [...] É menor do que era no final de 2022, mas continua sendo o nosso maior time. Em outra medida, a equipe trabalhando no projeto Polaris aumentou para quase 260 desenvolvedores no final de julho. [...] Após a DLC ser lançada, transferiremos uma grande parte desta equipe para a Polaris.”
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançada para Xbox Series S/X, PlayStation 5 e PC, em 26 de setembro.
O projeto Polaris, por sua vez, será um RPG de mundo aberto, cuja função é iniciar uma nova trilogia da franquia The Witcher. Ainda não há previsão de lançamento para o jogo.
Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: VGC