Após o fenômeno da primeira temporada, o canal FX parece disposto a retomar Xógum: A Gloriosa Saga do Japão o mais rápido possível, com a produção da segunda temporada começando já no início de 2025.
Quem confirma é o executivo John Landgraf, chefe de produção do canal. Ele afirma que os roteiros já estão sendo escritos, com a pré-produção seguindo a todo vapor.
A notícia vem após o sucesso estrondoso de Xógum no Emmy 2024. A série está indicada a nada menos que 25 categorias, firmando-se como a maior indicada do ano.
Xógum: A Gloriosa Saga do Japão está em streaming no Disney+. A cerimônia do Emmy ocorre em 15 de setembro.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety