Atriz principal de The Acolyte, Amandla Stenberg quebrou o silêncio sobre o cancelamento da série do universo Star Wars. A intérprete das gêmeas Osha e Mae se disse desapontada, mas não surpresa, com o fim prematuro do projeto, e citou a onda de ódio dos fãs como causa.
- Cancelamento de The Acolyte deixou Lee Jung-jae surpreso
- The Acolyte é bem intencionada, mas falha no exercício de inovar em Star Wars | Crítica
Stenberg conversou com seguidores em longas publicações nos stories do Instagram, onde afirmou:
“Vou ser sincera, não é um choque para mim. Claro que vivo na minha própria bolha, mas, pra quem não sabe, houve uma onda de ódio que encaramos desde que a série foi anunciada, quando era apenas um conceito, e ninguém sequer tinha assistido.”
A atriz citou ainda ataques racistas contra ela, que é negra, e colegas como o coreano Lee Jung-jae e Manny Jacinto, levantando uma suposta intolerância por parte da base de fãs da franquia espacial.
The Acolyte foi cancelada após apenas uma temporada no Disney+. A trama abordou a investigação de assassinatos entre os Jedi, em mistérios envolvendo um segredo do passado da ordem protetora da galáxia.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Deadline