Eterno Michael Scott de The Office, Steve Carell não tem nada além de carinho pelo trabalho como o melhor chefe do mundo, mas tem pelo menos uma piada da série que não bate com o humor do astro, nem na época, e menos ainda agora.
- Steve Carell e Domhnall Gleeson conversaram sobre novo The Office
- Steve Carell não estará no novo The Office: “Não tem pra que”
Participando de um jogo de opiniões impopulares na rádio BBC, Carell ouviu um ouvinte afirmar que não vê graça nas piadas de “Foi o que ela disse…”, marcadas pela série, e concordou com o relato.
O ator explicou:
“Foi divertido na hora, com certeza o Michael achou hilário, mas a piada é isso, o fato de ser uma brincadeira ruim. O personagem não era bom de comédia, e as pessoas esquecem que a série toda é uma zoação com isso.”
Steve Carell ainda revelou que, até hoje, fãs da série gritam a fala sempre que o encontram na rua, mesmo sem qualquer contexto.
Na série, a piadoca infame é usada pelo Michael ao ouvir qualquer frase solta dos colegas, que logo ganha uma sacana conotação sexual.
Todas as temporadas de The Office estão em streaming na Netflix, Max e Prime Video.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: TheWrap