O ator Stephen Amell se despediu do Arqueiro Verde com o fim da série Arrow em 2020, mas mesmo com o herói da DC morto, o astro disse que toparia na hora voltar em algum novo projeto do universo de séries do canal CW, ainda mais com as novas possibilidades abertas pelo multiverso.
Em entrevista ao site Den of Geek, Amell diz:
“Eu devo muito ao pessoal da DC, do CW e da Warner. Amo o personagem e passei a gostar ainda mais agora que estamos a quase dois anos passados do fim da série. Tendo esse distanciamento, percebi que sinto falta dele. Tenho lembranças muito, muito boas. Se eu puder ajudar de alguma forma, se eu tiver utilidade no Arrowverse e, melhor ainda, puder levá-lo para um outro lugar, seria o caminho mais interessante. Talvez em alguma participação limitada… ou numa plataforma diferente, talvez uma em que pudéssemos mostrar sangue. Seria bem maneiro.”
Vale apontar que o ator não está de fato errado, já que a Crise das Infinitas Terras na TV, que reuniu Arrow, The Flash, Supergirl e as outras séries do canal, já estabeleceu que não só o multiverso da DC existe, como ele até mesmo tem ligação com os filmes do cinema. Já pensou então um longa do Arqueiro Verde?
Arrow foi exibida originalmente em oito temporadas, entre 2012 e 2020. Por ser a primeira produção, a série acabou emprestando o nome ao universo compartilhado dos heróis da CW, que segue até hoje com séries como The Flash e Superman & Lois.
- CW renova The Flash para nona temporada e Superman & Lois para terceira
- Naomi, nova série da DC, não deve ter conexões com o Arrowverse
As oito temporadas de Arrow estão no catálogo brasileiro da Netflix.