Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Série do Demolidor terá atrizes de Better Call Saul e Revenge
Séries, TV e Streaming

Série do Demolidor terá atrizes de Better Call Saul e Revenge

Daredevil: Born Again marca o retorno do Homem Sem Medo ao streaming

Gabriel Avila
Gabriel Avila
06.dez.22 às 12h29
Atualizado há mais de 2 anos
Série do Demolidor terá atrizes de Better Call Saul e Revenge

A Marvel adicionou duas novas atrizes ao elenco de Daredevil: Born Again, a série do Demolidor no Disney+. A produção terá o reforço de Sandrine Holt (Better Call Saul; House of Cards) e Margarita Levieva (Revenge;The Blacklist).

O papel da dupla não foi revelado, porém o Deadline especula que se tratam de interesses amorosos de Matt Murdock (Charlie Cox) e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio). Elas se juntam a produção após o anúncio de Michael Gandolfini (The Many Saints of Newark).

Sandrine Holt e Margarita Levieva, atrizes que se juntam à série Daredevil: Born Again Sandrine Holt e Margarita Levieva, atrizes que se juntam à série Daredevil: Born Again

Daredevil: Born Again tem lançamento previsto para 2024 no Disney+. Antes de voltar a ter uma série própria, o personagem deu as caras no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) e na série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais