Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Neil Gaiman deu bronca em protagonista de Sandman: "pare de ser o Batman"
Séries, TV e Streaming

Neil Gaiman deu bronca em protagonista de Sandman: "pare de ser o Batman"

Tom Sturridge afirmou que conselho foi de grande ajuda

Camila Sousa
Camila Sousa
16.mai.22 às 10h18
Atualizado há quase 3 anos
Neil Gaiman deu bronca em protagonista de Sandman: "pare de ser o Batman"

Em entrevista para a EW, Neil Gaiman revelou que deu uma bronca em Tom Sturridge, protagonista da série de Sandman, da Netflix.

O autor dos quadrinhos afirmou que o astro estava muito parecido com outro personagem famoso:

“Eu resmunguei para ele em algum momento e disse ‘pare de ser o Batman’. Ele estava tentando ficar um pouco sussurante.”

Na mesma entrevista, Sturridge revela que a “bronca” foi em seu primeiro dia no set e “incrivelmente útil”.

“Lembro que você [Gaiman] me disse que tudo o que Sonho fala tem que parecer gravado em pedra. Ele nunca está improvisando. Ele experimenta e percebe cada pensamento, cada sonho e cada momento. Então ele sabe exatamente o que cada um vai dizer. Isso ajudou bastante”.

A série de Sandman deve adaptar o primeiro arco os quadrinhos, Prelúdios e Noturnos, além de parte de A Casa de Bonecas. A história começa durante a Primeira Guerra Mundial, quando um grupo de humanos ambiciosos tenta capturar a Morte para reviver entes queridos. Ao invés disso eles capturam Sonho, irmão da Morte, e o mantém preso por mais de um século.

Lançada originalmente entre 1989 e 1996, pelo selo Vertigo, da DC, a HQ acompanha as histórias de Morfeu, também chamado Sonho e Devaneio. O personagem é uma representação física dos sonhos, e controla todo este universo fantástico com seus poderes.

A série de Sandman deve ser lançada no segundo semestre deste ano.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais