Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Pacificador: 7 coisas que merecem atenção no teaser da segunda temporada
Séries, TV e Streaming

Pacificador: 7 coisas que merecem atenção no teaser da segunda temporada

Prévia chegou com surpresas muito interessantes para o universo de James Gunn

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
09.mai.25 às 16h20
Atualizado há 24 dias
Pacificador: 7 coisas que merecem atenção no teaser da segunda temporada
(DC Studios/Divulgação)

Diz a sabedoria popular que vaso ruim não quebra, e o Pacificador de John Cena sobreviveu até ao reboot do Universo DC nas telas, com a segunda temporada que chega à Max em agosto.

A série de James Gunn ganhou um divertido primeiro teaser nesta sexta-feira (9), que também expõe diversos detalhes interessantes que ditam como deve ser a nova aventura do herói.

Confira abaixo:

1- Maxwell Lord

Sean Gunn retorna à DC como Maxwell Lord. (YouTube/Reprodução)

Melhor do que ser amigo de James Gunn, só ser família do cineasta. Irmão do diretor, Sean Gunn dá as caras como mais um personagem na DC, agora no papel do empresário Maxwell Lord. Assim como nos quadrinhos, o ricaço aparece tentando montar um time próprio de super-heróis.

Vale lembrar que Lord apareceu no antigo DCEU como o antagonista de Mulher-Maravilha 1984 (2020), com Pedro Pascal na pele do personagem.

2- Lanterna Verde e Mulher-Gavião

Dupla de Superman aparece no teaser. (YouTube/Reprodução)

O novo universo DC sob James Gunn começou mesmo, e já temos até crossovers. Direto do novo filme do Superman, que estreia em julho, Nathan Fillion e Isabela Merced retornam como Guy Gardner, o Lanterna Verde e seu maravilhoso cabelinho de cuia, e Mulher-Gavião. Ambos são parte do time reunido por Maxwell Lord.

Fillion é outro com jornada dupla na DC, já que deu as caras como o T.D.K. em O Esquadrão Suicida (2021), também de James Gunn.

3- 11th Street Kids na pior

Adebayo, Economos e companhia estão de volta. (YouTube/Reprodução)

Mesmo depois de praticamente salvarem o mundo na primeira temporada, o Pacificador e amigos seguem na pindaíba. O anti-herói tem a entrada recusada no time de Lord, e pelo visto, Adebayo (Danielle Brooks), Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e o divertido Vigilante (Freddie Stroma) também estão à deriva pela vida.

4- Rick Flag Sr.

Frank Grillo como Rick Flag Sr. (YouTube/Reprodução)

Outro conflito importante da temporada será a caçada de Rick Flag Sr. (Frank Grillo) pelo Pacificador. Apresentado na animação Comando das Criaturas (disponível na Max), o militar aparece como o novo diretor de A.R.G.U.S., com Amanda Waller (Viola Davis) aparentemente fora da história.

Flag busca vingança pela morte do filho (Joel Kinnaman), assassinado pelo próprio Pacificador no clímax de O Esquadrão Suicida.

5- Michael Rooker

Michael Rooker aparece como personagem misterioso. (YouTube/Reprodução)

Aventura nova pede personagens novos, e outro velho amigo de James Gunn dá as caras no trailer. Trata-se de Michael Rooker (o Yondu de Guardiões da Galáxia), que aparece como um personagem misterioso e poderoso.

Por enquanto, não há a confirmação de quem o astro deve interpretar, mas nossos algoritmos humanos do NerdBunker teorizam que trata-se de um personagem que incorpora 200% da galhofa de Pacificador: o Snowflame.

Nos quadrinhos, o personagem ganha poderes especiais, incluindo força, velocidade e mais, ao… cheirar cocaína.

É bom destacar, claro, que as vozes da nossa cabeça também indicam que pode ser algum outro personagem obscuro.

6- Multiverso

Pacificador corre por dimensões paralelas. (YouTube/Reprodução)

Como mostrado na primeira temporada, Auggie Smith (Richard Patrick), o detestável pai do Pacificador, possui uma espécie de armário quântico, no qual pode acessar diferentes dimensões para guardar os diversos apetrechos do filho. Na prévia, John Cena e companhia aparecem, por várias vezes, no que parece ser uma dimensão de bolso, o que pode explicar o grande gancho do trailer, que vem a seguir.

7- Dois Pacificadores incomodam muito mais…

Pacificador pode encontrar sua variante do novo universo DC. (YouTube/Reprodução)

Ao final da prévia, o Pacificador vai parar no que parece ser um outro universo, onde é recebido sem muito entusiasmo por uma versão alternativa de si próprio. Esta pode inclusive ser a saída para James Gunn explicar como o “nosso” herói, que tem ligações diretas com o antigo DCEU (de Henry Cavill, Ben Affleck e companhia), funcionará dentro do novo universo DC.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais