Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Série francesa foi a mais maratonada da Netflix no Brasil
Séries, TV e Streaming

Série francesa foi a mais maratonada da Netflix no Brasil

O top três ainda conta com um anime e uma série espanhola

João Abbade
João Abbade
13.dez.18 às 11h27
Atualizado há mais de 6 anos
Série francesa foi a mais maratonada da Netflix no Brasil

Em 2018, o Brasil mostrou que é um grande amante de séries internacionais. Além de ser o país que mais viu a espanhola La Casa de Papel, o Brasil maratonou muitas produções que fogem do eixo Estados Unidos-Inglaterra. Segundo a própria Netflix, o seriado mais maratonado por brasileiros foi O Bosque, drama francês sobre mistérios e desaparecimentos. Originalmente chamada de "La Forêt", a série tem apenas seis episódios de 50 minutos cada — o que pode ter ajudado na alta colocação. O caráter misterioso dos episódios, com muitos ganchos também fisgam o espectador para continuar assistindo e se envolvendo com a trama.

A segunda produção que os brasileiros mais maratonaram foi A Catedral do Mar -— uma série medieval produzida na Espanha. Fechando o pódio de vistas mais rápidas está o anime The Seven Deadly Sins em terceiro posto.

Com isso, as três séries mais vistas em sequência, na Netflix, em 2018, são produções de língua não inglesa.

Confira as dez mais maratonadas na imagem abaixo: 

Enquanto isso, os filmes mais reassistidos foram dominados por comédias românticas adolescentes, com Barraca do Beijo sendo o mais visto.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais