Mesmo com o anúncio da saída de Andrew Lincoln e Laura Cohan, os fãs da série podem ficar sossegados porque, se depender de Norman Reedus, ainda veremos muito Daryl Dixon em The Walking Dead.
Segundo o CBR, o ator disse que quer terminar o trabalho que começou na primeira temporada da série:
Sabe, eu comecei na primeira temporada da série, e eu adoraria terminá-la. Eu me esforcei muito. Se eu saísse agora ia parecer um covarde. É uma luta todo dia, em milhões de maneiras diferentes. Mas é uma luta em que estou envolvido. Minha família está aqui, eu gosto da minha vida aqui. Eu gosto de pilotar a minha moto para atravessar o país para trabalhar. Fiquei em Nova Iorque por um longo, longo tempo, e agora toda vez que volto para lá eu só quero voltar para a Georgia.
Reedus também comentou que está aberto a propostas caso os projetos spin-off da série queiram focar em Daryl, principalmente filmes:
Os scripts são longos, e você tem poucos dias para gravar, e é muito trabalhoso. É difícil. Gravamos cenas em uma hora e se fosse para um filme teríamos quatro dias para gravar. Você tem esse tipo de luxo em um filme... Eu gostaria de diminuir o ritmo. Não me apressem; gostaria de um roteiro curto e de esticá-lo. Acho que seria divertido e honesto.
No nono ano de The Walking Dead, os sobreviventes liderados por Rick, Michonne e Daryl estão migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington. Novos perigos aparecerão na nova localização, e a chegada dos Sussurradores é iminente. Esta temporada será a última de Laura Cohan, a Maggie, e a última aparição de Andrew Lincoln, o Rick, que deve voltar para dirigir algum episódio da série na próxima temporada.
A nona temporada de The Walking Dead chega no dia 7 de outubro deste ano. A Fox exibe a série no Brasil.