Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Mesmo com cancelamento, Neil Gaiman acredita que American Gods "não está morta"
Séries, TV e Streaming

Mesmo com cancelamento, Neil Gaiman acredita que American Gods "não está morta"

Série foi finalizada depois da terceira temporada

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
31.mar.21 às 09h55
Atualizado há mais de 4 anos
Mesmo com cancelamento, Neil Gaiman acredita que American Gods "não está morta"

American Gods, produção que adapta o livro Deuses Americanos, do Neil Gaiman, teve o seu cancelamento anunciado na última terça-feira (30). Então, o autor e também produtor executivo, se pronunciou sobre o fim da série em seu Twitter pessoal.

Para Neil Gaiman, o título ainda pode continuar, mas ainda não se sabe de qual maneira. "Definitivamente não está morta", falou o escritor. "Sou grato à equipe da Starz pela jornada de American Gods até agora. A Fremantle (responsável pela produção da série) está empenhada em terminar a história que começou no primeiro episódio, e agora estamos todos apenas esperando para ver qual caminho é o melhor, e com quem será.”

Rumores apontam para a produção de um filme que concluirá a trama, mas a informação ainda não foi confirmada.

Vale lembrar que American Gods teve diversos problemas ao longo das temporadas, como a saída dos criadores da série, Bryan Fuller e Michael Green, assim como de alguns atores, como Kristin Chenoweth, Pablo Schreiber, Mousa Kraish e Orlando Jones.

As três temporadas de American Gods estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais