No grande plano de construir o universo Marvel através de séries da Netflix, o próximo passo é Luke Cage. A série do personagem tem estreia marcada para setembro no serviço de streaming, e segundo seu criador, Cheo Hodari Coker, ela é totalmente diferente de ambos Demolidor e Jessica Jones.
Falando com o Comic Book Resources, Coker e a atriz Simone Missick, responsável por interpretar a personagem Misty Knight, explicaram como Cage vai se distinguir dos outros projetos da Marvel e Netflix. Ambos disseram que a série é "completamente diferente" do que veio antes.
"As cores, o sentimento, os sons - tudo nessa série é diferente," explicou Missick. "O Harlem é um personagem na série. Todos os outros seriados se passaram em Hell's Kitchen; esse é o primeiro que acontece em Harlem, e você sente isso."
"Pra mim, hip-hop sempre foi música de super heróis negros. E agora nós temos um super herói negro que se encaixa na música," adicionou Coker. "Essa é a vibe da série - de um lado, estamos lidando com Harlem de maneiras que não vimos ainda. Mas ao mesmo tempo, é uma série de super herói. Ao mesmo tempo, você conhece o Luke Cage. Você conhece a Misty Knight. Você conhece todos esses personagens. São os quadrinhos ganhando vida com uma vibe hip-hop. É incrivelmente divertido."
Luke Cage será interpretado por Mike Colter na série, que estreia com todos os episódios de uma vez na Netflix no dia 30 de setembro.