Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Série do Jon Snow, de Game of Thrones, ainda não foi aprovada
Séries, TV e Streaming

Série do Jon Snow, de Game of Thrones, ainda não foi aprovada

Chefe da HBO diz que o projeto está em fase embrionária de produção

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
27.mai.23 às 14h50
Atualizado há quase 2 anos
Série do Jon Snow, de Game of Thrones, ainda não foi aprovada
Crédito: HBO/Divulgação

Vai demorar um pouquinho até que os fãs de Game of Thrones vejam Jon Snow de volta na telinha. Mesmo confirmada pelo próprio escritor George R.R. Martin, a série derivada com o personagem de Kit Harington ainda não foi aprovada oficialmente pela HBO.

Quem diz é a chefe da programação de dramaturgia do canal, Francesca Orci, em longa entrevista ao Deadline. Falando especificamente sobre Snow, ela diz:

“Estamos trabalhando muito com os roteiristas para que o projeto ganhe forma e aí sim seja aprovado. Mas, neste momento, não há nada definido se faremos uma série completa.”

A executiva concluiu que este também é o caso de muitos derivados da franquia que estão em diferentes fases de concepção:

“Há ideias, mas elas são tão embrionárias que as consideramos mais como pontos de discussão até sabermos o que pode ser produzido. Mas sim, estamos explorando alguns mundos do universo e da obra de George.”

Por enquanto, os derivados confirmados são A Casa do Dragão, que inclusive já foi ao ar com uma primeira temporada, e A Knight of the Seven Kingdoms, que adaptará a série de contos Dunk & Egg.

Todas as temporadas de Game of Thrones e A Casa do Dragão estão em streaming no HBO Max. Fique de olho no Nerdbunker para mais novidades dos Sete Reinos.

Fonte: Deadline

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast