Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jenna Ortega, de Wandinha, chora ao falar da pressão das redes sociais
Séries, TV e Streaming

Jenna Ortega, de Wandinha, chora ao falar da pressão das redes sociais

Atriz desabafou sobre a nova onda de popularidade com o fenômeno da Netflix

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
09.jun.23 às 10h23
Atualizado há quase 2 anos
Jenna Ortega, de Wandinha, chora ao falar da pressão das redes sociais
Crédito: Netflix/Divulgação

Em altíssima popularidade após estrelar o fenômeno Wandinha, da Netflix, Jenna Ortega desabafou sobre a pressão das redes sociais em conversa com a também atriz Elle Fanning, promovida pela Variety. Ortega chegou a chorar opinando sobre como a nova onda de atenção também trouxe um lado ruim.

Jenna diz:

“O que as redes sociais fazem pra qualquer um da nossa idade é um jogo de comparação. E todo mundo vai na onda. Agora, com a série, eu fico muito nervosa de postar ou até falar alguma coisa ou ser eu mesma, porque tudo pode ser mal interpretado. Eu tendo a ser seca e sarcástica, então é muito fácil cair em confusão. Eu quero que as pessoas entendam que ninguém deve ser posto em um pedestal. Quanto mais eu me exponho, mais as pessoas se aproveitam. Eles veem vulnerabilidade e distorcem tudo de um jeito que você não espera.”

View post on X

Jenna Ortega se prepara para a produção da segunda temporada de Wandinha, ainda sem data de estreia. Fora da Netflix, a atriz estrelou longas como Pânico VI (2023) e X - A Marca da Morte (2022).

A primeira temporada de Wandinha está em streaming na Netflix. Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades trevosas.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast