O jacaré Wally, usado como referência visual para a variante réptil do Loki na série de mesmo nome, foi sequestrado. Em posts nas redes sociais, a família do animal pede ajuda para localizar o bicho, que é o pet de apoio emocional de seu dono há anos.
- Diretor de Loki revela detalhe que mudou o final da série
- Ke Huy Quan conta como se emocionou ao ser chamado para o MCU
A história chamou a atenção dos fãs em um post no subreddit do Marvel Studios, que traz informações sobre o desaparecimento de Wally.
No texto, lê-se:
“Infelizmente, Wally foi sequestrado de seu ambiente enquanto estava de férias com seu tutor. Acredita-se que um indivíduo invadiu o espaço de Wally, levou o animal e o despejou no jardim de outra pessoa, que então chamou o controle animal para retirá-lo. O agente disse que soltou Wally em um pântano com outros 20 jacarés. Isso é devastador e muito preocupante, pois Wally é domesticado e não tem noções de vivência na natureza.”
Até a publicação desta matéria, os tutores de Wally seguem em busca do jacaré perdido. Ele serviu de referência visual para o Loki jacaré, que apareceu na primeira temporada da série do Disney+ como uma das variantes podadas do Deus da Trapaça.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Southern Living