A investigação da morte do ator Matthew Perry (Friends) continua, e uma atualização recente revelou que "vários indivíduos" podem ser acusados.
- Morte de Matthew Perry, de Friends, passa por investigação criminal
- Causa da morte de Matthew Perry, de Friends, é revelada
De acordo com informações do Deadline, a investigação está em fase final, e o foco é descobrir quem forneceu a substância "ketamina” para o ator. Segundo a polícia, vários pessoas teriam fornecido essa e outras substância a Perry no dia anterior ao falecimento.
Além disso, uma fonte do próprio site afirma que Perry recebeu “drogas de pessoas que conheceu online”. Contudo, os desdobramentos de como ocorreu esse contato ainda permanecem um mistério. De acordo com o Deadline, a adição recente do Serviço Postal dos Estados Unidos (USPS) à investigação pode indicar que as substâncias foram enviadas pelo serviço postal. Mas, até o momento, essa informação não foi oficializada.
Matthew Perry foi encontrado morto em casa, aos 54 anos, no dia 28 de outubro. O relatório inicial da polícia descartou indícios de atividade criminosa, e a autópsia inicial foi considerada “inconclusiva”. Contudo, o exame toxicológico do ator revelou que a morte foi causada por “efeitos colaterais do uso de ketamina”.
Além disso, a autópsia observou que o afogamento, doença arterial coronariana e os efeitos da Buprenorfina – medicamento usado para tratar o transtorno por uso de opióides – contribuíram para o falecimento.
Perry conquistou o público com o humor e o carisma de Chandler Bing, um dos protagonistas de Friends, ao lado de Cox, Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Lisa Kudrow. Todos os episódios da série estão disponíveis no catálogo da Max.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Deadline