Assim como o inverno em Westeros, o retorno de Jon Snow às telinhas pode estar próximo. O ator Kit Harington deu mais detalhes sobre o derivado com o personagem de Game of Thrones na primeira convenção oficial de fãs da série, no último fim de semana. Apesar de não revelar uma data ou a trama do projeto, o astro adiantou que as consequências do passado podem atormentar o personagem.
Harington diz (via Deadline):
“Se você perguntasse a ele, ele diria que escapou fácil demais das consequências. No fim da série, vemos ele se preparando para morrer pelo que fez, e aceitando esse destino. Acabou pra ele. O fato de Jon ser mandado para a Muralha é o maior presente, mas também a maior maldição. Ele agora precisa fazer aquele lugar funcionar com toda essa bagagem emocional. Vivendo os dias pensando em como ele matou Daenerys, e como Ygritte morreu em seus braços. Quando encerramos a série, muitos queriam ver aquele sorrisinho de que vai ficar tudo bem. Mas ele não está bem.”
Vale lembrar que, ao menos por enquanto, o projeto não está oficialmente confirmado, mas o próprio George R.R. Martin confirmou que as conversas de roteiro já ocorrem. O projeto tem o título provisório Snow, e não tem elenco nem data de estreia.
Kit Harington fez o personagem pela última vez na temporada final de Game of Thrones, exibida em 2019. Snow foi visto pela última vez liderando um grupo de Selvagens ao norte da Muralha, onde deve passar o resto dos dias em exílio. Ou será que não?
- Game of Thrones: ator que interpretou Joffrey não assistiu a última temporada da série
- Warner e HBO querem lançar NFTs de Game of Thrones
As oito temporadas de Game of Thrones estão em streaming no HBO Max.