O ator Daniel Brühl usou sua conta do Instagram para mostrar o visual de Zemo, seu personagem no universo cinematográfico da Marvel.
Zemo foi visto pela última vez tomando uma chave de braço do T'Challa em Capitão América: Guerra Civil, momentos antes de ser entregue à polícia. O que esses heróis dos quadrinhos nunca aprendem é que a polícia não é muito eficaz em manter os grandes vilões na cadeia e o personagem voltará para infernizar a vida do Falcão e do Soldado Invernal na série da dupla no Disney+.
A presença do vilão foi revelada durante o painel da Marvel na SDCC 2019, e embora a série só estreie em meados de 2020, o ator publicou uma prévia do personagem. Confira!
- Minissérie de Falcão e Soldado Invernal terá roteirista de John Wick
- Confira a janela de lançamento da série
O Soldado Invernal é interpretado por Sebastian Stan e está presente nos filmes da Marvel desde o primeiro Capitão América. Já o Falcão é interpretado por Anthony Mackie, que fez sua primeira aparição em Capitão América: Soldado Invernal.
Falcão e o Soldado Invernal será lançada no segundo semestre de 2020, exclusivamente no Disney+.