No ar pela Max, Comando das Criaturas segue, aos poucos, mostrando cada vez mais do novo universo DC dos cinemas e TV, e acabou de dar um BAITA agrado aos fãs.
- Superman ganha teaser trailer com Krypto, novos heróis e mais
- 15 destaques do trailer de Superman com comentários de James Gunn
É que o quarto episódio do desenho, lançado nesta quinta (19), ofereceu o primeiro vislumbre de um dos personagens mais importantes de todo o rol de heróis da editora.
[Zona de Spoilers de Comando das Criaturas]
O capítulo em questão apresenta uma visão apocalíptica da feiticeira Circe (Anya Chalotra), mostrando um possível futuro com vários heróis mortos.
Entre os personagens mostrados estão o Pacificador, o novo Superman e até o novo Batman do universo de James Gunn, que aparece pela primeira vez em uma produção do do novo DCU, com capa, capuz e tudo.

Vale lembrar que, até o momento, a DC ainda não escalou um ator para viver o Homem-Morcego no novo universo. A apresentação do novo Batman na telona virá em The Brave and the Bold, ainda sem previsão de estreia.
Comando das Criaturas exibe episódios inéditos toda quinta-feira, pela Max.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Max