Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Criadores de Cobra Kai interrompem temporada final por greve
Séries, TV e Streaming

Criadores de Cobra Kai interrompem temporada final por greve

Série da Netflix pode sofrer atrasos após roteiristas de Hollywood cruzarem os braços

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
02.mai.23 às 12h52
Atualizado há quase 2 anos
Criadores de Cobra Kai interrompem temporada final por greve
Crédito: Netflix/Divulgação

Após meses de negociação, o sindicato de roteiristas de filmes e séries de Hollywood entrou em greve a partir deste mês. A medida deve afetar projetos em estágio de produção, como a sexta e última temporada de Cobra Kai, cujos roteiristas postaram uma mensagem em apoio à paralisação.

Pelo Twitter, o cocriador da série, Jon Hurwitz, escreveu:

“Detestamos ter que parar, mas se é necessário, fazemos isso com força. Braços cruzados na sala de roteiristas de Cobra Kai. Nenhum roteirista no set. São tempos difíceis, mas infelizmente isso é preciso. Assim que um acordo justo for alcançado, voltaremos para detonar. Enquanto isso, mandamos força e apoio ao comitê de negociação. Estamos com vocês.”

View post on X

Séries como Cobra Kai, em pleno período de criação dos roteiros, devem ser as mais afetadas pela paralisação. Programas de variedades e talk shows, como os de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel, etc., também terão paralisações.

Os roteiristas entraram em greve pela primeira vez em 15 anos. Eles demandam melhores condições de trabalho e proporções de pagamento mais justas para projetos de cinema, TV e licenciamento em streaming.

As cinco temporadas de Cobra Kai estão em streaming na Netflix. O sexto ano marcará a despedida da trama de Johnny Lawrence (William Zabka), Daniel-san (Ralph Macchio) e companhia.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais