Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Charlie Sheen fará nova série com criador de Two and a Half Men
Séries, TV e Streaming

Charlie Sheen fará nova série com criador de Two and a Half Men

Astro parece ter deixado as desavenças com Chuck Lorre de lado

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
18.abr.23 às 15h24
Atualizado há cerca de 2 anos
Charlie Sheen fará nova série com criador de Two and a Half Men
Crédito: CBS/Divulgação

Após mais de uma década brigados, Charlie Sheen e Chuck Lorre parecem ter feito as pazes, ou ao menos o suficiente para um novo projeto. O astro de Two and a Half Men se reunirá com o produtor e criador da sitcom para How to Be a Bookie, nova série de Lorre para o HBO Max.

Segundo a Variety, o projeto está em desenvolvimento desde outubro, com Sheen contracenando com Sebastian Maniscalco. A trama deve abordar o cotidiano de um agente de apostas em um mundo perigoso e incerto. Oito episódios estão garantidos para uma primeira temporada.

Sheen e Lorre tinham parceria de sucesso em Two and a Half Men, lançada em 2003. O ator viveu o solteirão Charlie nas oito primeiras temporadas da série. Os dois se desentenderam em 2011, com a demissão de Charlie Sheen da sitcom. O personagem foi substituído por Ashton Kutcher.

How to Be a Bookie ainda não tem data de estreia. Os planos de Chuck Lorre para o HBO Max incluem ainda um novo derivado de The Big Bang Theory, também criada pelo executivo.

Fonte: Variety

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais