Após mais de uma década brigados, Charlie Sheen e Chuck Lorre parecem ter feito as pazes, ou ao menos o suficiente para um novo projeto. O astro de Two and a Half Men se reunirá com o produtor e criador da sitcom para How to Be a Bookie, nova série de Lorre para o HBO Max.
Segundo a Variety, o projeto está em desenvolvimento desde outubro, com Sheen contracenando com Sebastian Maniscalco. A trama deve abordar o cotidiano de um agente de apostas em um mundo perigoso e incerto. Oito episódios estão garantidos para uma primeira temporada.
Sheen e Lorre tinham parceria de sucesso em Two and a Half Men, lançada em 2003. O ator viveu o solteirão Charlie nas oito primeiras temporadas da série. Os dois se desentenderam em 2011, com a demissão de Charlie Sheen da sitcom. O personagem foi substituído por Ashton Kutcher.
How to Be a Bookie ainda não tem data de estreia. Os planos de Chuck Lorre para o HBO Max incluem ainda um novo derivado de The Big Bang Theory, também criada pelo executivo.
Fonte: Variety