Quando foi revelado que Steven Grant, de Cavaleiro da Lua, trabalhava em um museu de Londres, muitos fãs especularam que o personagem poderia trombar com o Dane Whitman de Eternos em algum episódio, já que o personagem de Kit Harington também é funcionário de museu. Se você também esperava isso, bateu na trave, porque o roteirista e criador da série, Jeremy Slater, iria, de fato, aparecer e ainda trocar uma ideia com o herói da série da Marvel, mas acabou cortado do roteiro.
Falando ao Comic Book, Slater explicou a ideia por trás da participação e os motivos que levaram ao corte:
“Conversamos um pouquinho sobre ter o Dane Whitman só porque ele também trabalha em um museu e poderia ser uma interação natural. Mas eu acho que se fôssemos trazer o Kit Harington e ele não usasse uniforme e caísse na porrada, como fã, eu ficaria irritado. Se for pra aparecer, que seja já como o Cavaleiro Negro. Ver apenas uma interação onde ele só veria Steven de passagem seria um desperdício de dinheiro.”
Vale lembrar que, em Eternos, o personagem aparentemente ganha poderes durante a cena pós-créditos ao empunhar uma espada mística, antes de ser interrompido pelo Blade de Mahershala Ali.
Harington também não seria a única ligação de Cavaleiro da Lua com os Eternos, já que foi revelado que os heróis teriam importância em uma grande batalha no Egito antigo, que acabou cortada dos roteiros.
- Cavaleiro da Lua: Marvel confirma codinome de personagem do episódio final
- Criador de Cavaleiro da Lua revela se personagem sobreviveu ao estalo de Thanos
Os seis episódios de Cavaleiro da Lua estão disponíveis no Disney+. A produção teve Oscar Isaac como o mercenário Marc Spector, avatar de um deus vingativo na Terra. O herói, no entanto, sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com Steven Grant e Jake Lockley.