Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Assista uma nova demo de No Man's Sky
Séries, TV e Streaming

Assista uma nova demo de No Man's Sky

Jogo tem 18 quintiliões de planetas

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
05.out.15 às 15h31
Atualizado há mais de 9 anos
Assista uma nova demo de No Man's Sky

Como nós falamos semana passada, Sean Murray, diretor de No Man's Sky e co-fundador da Hello Games, iria participar do Late Show com Stephen Colbert para mostrar o seu ambicioso jogo no talk-show. E agora temos o vídeo.

Colbert começa a entrevista perguntando o que todos nós queremos, quando é a data de lançamento do jogo? Infelizmente Murray continua de lábios fechados, mas foi legal ver mais planetas criaturas do jogo. Não tem muita novidade, mas é sempre bom lembrar que No Man's Sky vai ter 18 quintiliões de planetas.

Watch on YouTube

No Man's Sky vai ser lançado para PlayStation 4 e PC.

O YouTuber PewDiePie também foi no programa de Colbert, e você pode ver a entrevista com ele aqui.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais