Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diablo IV: 5 motivos para adquirir a expansão Vessel of Hatred
Informe Publicitário

Diablo IV: 5 motivos para adquirir a expansão Vessel of Hatred

Primeiro grande conteúdo adicional o game terá nova classe, região e mais

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
14.out.24 às 10h00
Atualizado há 6 meses
Diablo IV: 5 motivos para adquirir a expansão Vessel of Hatred
(Divulgação)

Está pronto para mais uma aventura no universo de Diablo IV, nerd? Pois vamos apresentar 5 motivos para você adquirir a expansão Vessel of Hatred, que terá uma nova classe, região, atividade cooperativa e mais.

A expansão foi lançada neste mês de outubro, e promete adicionar mais uma camada de aventura, com uma pitada de horror, para quem quer se aventurar pelo universo de Diablo. Confira abaixo os 5 motivos para ter Vessel of Hatred:

1 - Nova Classe: Natispírito

Para explicar a nossa classe, é preciso dar alguns detalhes sobre como a história de Diablo IV acabou. O fim do game mostra Mephisto aprisionado na Pedra das Almas, enquanto a jovem Neyrelle zarpa para Nahantu, ao sul de Santuário. Mesmo em meio às dificuldades ela segue lutando, e a expansão mostrará que a jovem quer encontrar uma forma de banir Mephisto de forma definitiva para o abismo.

É nesse contexto que o jogo apresenta o Natispírito, um predador-alfa das selvas, cujo estilo de luta é rápido, agressivo e extremamente ágil. Tais guerreiros têm a capacidade de invocar Guardiões Espirituais diretamente para a batalha, e adicionam duas novas armas ao jogo: a glaive, uma arma de haste de lâmina dupla bastante focada em dano pesado; e o bastão, muito boa para movimentos ágeis.

Já os Guardiões Espirituais são os quatro espíritos principais com que o Natispírito trabalha, sendo eles: a águia, a centopeia, o jaguar e o gorila. E a mecânica de classe do Natispírito se chama Salão Espiritual. Com ela, é possível fortalecer as habilidades escolhendo entre os quatro espíritos com uma habilidade passiva que permite personalizar ainda mais as builds com efeitos devastadores, baseados no tema central de cada espírito.

2 - Nova Região: Nahantu

E tudo isso acontece em um lugar especial, é claro. A expansão Vessel of Hatred leva os jogadores para Nahantu, uma região ao sul com com selvas fechadas e antigas e planícies vastas. É o último pedaço de terra no continente oriental de Santuário, que chega repleta de experiências para todos os tipos de jogadores. Com muito a explorar, a região conta com seis áreas novas: quatro delas têm o tema de selva e duas são um cânion de pedra vermelha, cada uma com sua própria identidade.

Quando a Pedra do Mundo foi descoberta e usada para criar o Santuário, um véu também foi criado, criando o Reino Espiritual. Lá não há demônios, não há anjos. É um lugar especial para a humanidade. E, por muito tempo, o Reino Espiritual ficou intocado, mas agora a corrupção de Mefisto está se alastrando para lá, e esse é o temor de todos em Nahantu.

3 - Continuação da história principal

Como dito acima, Vessel of Hatred é uma expansão que começa logo após o final de Diablo IV. Exatamente por isso, o foco da história é no isolamento, especialmente de Neyrelle. A jovem acredita que precisa resolver todos os problemas sozinha, mas, a certa altura, ela percebe que isso pode ser impossível.

Assim, o novo conteúdo evolui da ideia de isolamento para “a união faz a força”, afinal, após passar por toda a jornada ao lado de Neyrelle, o jogador acredita que ainda há esperanças para salvar o Santuário. Com isso, partes inéditas do local serão mostradas, mas tudo no mesmo tom que os fãs já adoram.

4 - Aliados poderosos: conheça os Mercenários

Vessel of Hatred apresenta aliados poderosos para os jogadores: os Mercenários. A expansão mostra os personagens como pessoas normais com habilidades extraordinárias, incluindo:

  • Rahir: um lutador focado em defesa e, exatamente por isso, carrega um escudo. Ele é capaz de absorver dano e usar o escudo como baluarte contra o inimigo. Rahir também é responsável por apresentar a rede de mercenários ao jogador.
  • Subo: um arqueiro bêbado, que funciona muito bem para quem quer alguém fora do “corpo a corpo”, ao fundo, oferecendo utilidade e suporte de alcance.
  • Variana: uma megera berserker, que luta corpo a corpo. Ela tem uma barra de massacre, que o jogador precisa matar inimigos para preencher. Variana tem ainda diversas habilidades úteis para o jogador se apoiar.
  • Aldkin: por último há a criança demônio, que é uma usuária de magia, que pode se transformar da forma humana para a forma de demônio. Há ainda uma ótima habilidade de reforço, em que o jogador pode pegar uma das habilidades do Mercenário e anexá-la a um dos seus poderes.

Com a chegada dos Mercenários, Vessel of Hatred expande a já excelente árvore de habilidades do jogador, que pode ainda utilizar o recurso para fazer o Mercenário escolhido se adaptar ao estilo de jogo desejado.

5 - Nova Atividade Cooperativa PVE

Por fim, mas não menos importante, a expansão Vessel of Hatred, de Diablo IV, tem uma nova atividade cooperativa PVE. Nele, é possível jogar junto com os amigos para completar objetivos, derrotar chefes de dungeons em diversos níveis e coletar itens e recompensas. Afinal, se jogar é bom, com uma boa companhia é melhor ainda.

Então aproveite todas as novidades da expansão Vessel of Hatred e continue sua jornada pela terra do Santuário em Diablo IV - clique neste link e saiba mais.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast