Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Homem-Aranha vai se transformar no Justiceiro em HQ especial
HQs e Livros

Homem-Aranha vai se transformar no Justiceiro em HQ especial

Marvel vai reviver a linha O Que Aconteceria Se....?

Cesar Gaglioni
Cesar Gaglioni
17.jul.18 às 08h23
Atualizado há mais de 6 anos
Homem-Aranha vai se transformar no Justiceiro em HQ especial

No final dos anos 70, a Marvel lançou uma linha de HQs intitulada What If?, que foi publicada no Brasil com o nome O Que Aconteceria Se...?. A premissa é a seguinte: um roteirista escolhe um personagem da editora e faz uma pequena alteração na mitologia dele, gerando, então, uma realidade completamente diferente. Uma das edições, por exemplo, imagina o que aconteceria com o Homem-Aranha caso Gwen Stacy não tivesse morrido.

A Casa das Ideias anunciou que vai trazer essa linha de volta ainda em 2018, com seis edições fechadas, reimaginando o conceito de alguns personagens da editora.

Os primeiros dois títulos são What If? Spider-Man, mostrando o que aconteceria se a aranha tivesse picado Flash Thompson e não Peter Parker; e What If? X-Men, colocando os mutantes em um mundo completamente digital.

Posteriormente, What If? Thor mostrará a vida do Deus do Trovão caso ele tivesse sido adotado pelos Gigantes de Gelo, em vez de Loki ser adotado por Odin. Já What If? The Punisher imaginará o Homem-Aranha assumindo o papel de Justiceiro. Um outro especial, What If? Ghost Rider, colocará o Espírito da Vingança no mundo real. Por fim, What If? Magik, imaginará como seria a vida da Magia caso ela conseguisse desenvolver plenamente todos os seus poderes.

Confira as capas:

1 /6

Todas as edições serão publicadas nos EUA em outubro. Detalhes sobre as equipes criativas devem ser revelados no fim desta semana, na San Diego Comic-Con 2018.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast