Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Creed 3 vai ganhar continuação em HQs desenhadas por brasileiro
HQs e Livros

Creed 3 vai ganhar continuação em HQs desenhadas por brasileiro

Wilton Santos assinará os quadrinhos que contam a história 10 anos após o último filme da franquia

Saori Almeida
Saori Almeida
26.mai.23 às 14h33
Atualizado há quase 2 anos
Creed 3 vai ganhar continuação em HQs desenhadas por brasileiro
BOOM! Studios/Mateus Manhanini/Reprodução

O universo de Creed chegará aos quadrinhos em breve. O BOOM! Studios anunciou que uma série de HQs será lançada, continuando a história da franquia.

O enredo dos quadrinhos começará 10 anos após Creed 3 e terá a assinatura de Michael B. Jordan como diretor criativo. Serão quatro edições com Adonis fora dos ringues, mas treinando sua filha Amara, que se tornou boxeadora amadora. No entanto, a menina quer se arriscar mais e, para isso, precisará sair debaixo da asa do pai.

Confira abaixo algumas capas da HQ #1 de Creed:

1 /5

Outro detalhe bastante especial é que o artista brasileiro Wilton Santos faz parte da equipe de criação das HQs. Ele já assinou várias produções da Marvel Comics e é co-criador de Break Out, na Dark Horse Comics.

Santos trabalhará com os co-roteiristas LaToya Morgan e Jai Jamison, além do colorista DJ Chavis e da produtora executiva Elizabeth Raposo.

O primeiro volume impresso dos quadrinhos de Creed será lançado em junho de 2023, sem data revelada. Cópias digitais também estarão disponíveis na Google Play Store e para Kindle.

Fonte: BOOM! Studios

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast