Uma das surpresas mais inusitadas de Zelda: Tears of the Kingdom não foi as mecânicas de fusão ou a localização da Master Sword, mas, é claro, o visual atraente de Ganondorf.
- Confira os principais lançamentos de jogos de 2023
- Os 10 melhores jogos de 2023 até agora, segundo a crítica
Em entrevista para a revista japonesa Nintendo Dream (tradução via Nintendo Everything), o diretor Hidemaro Fujibayashi voltou a revelar mais curiosidades sobre a aparência do vilão.
Segundo o desenvolvedor, Ganondorf foi propositalmente criado com a intenção de ter um design "robusto e sexy", sendo quase como um segundo protagonista da história.
"Acho que conseguimos representar isso visualmente. O design não faz ele simplesmente parecer violento. A equipe conseguiu realizar minha ideia de fazê-lo extremamente malvado e, ao mesmo tempo, atraente o suficiente para tanto homens quanto mulheres se apaixonassem por ele.Pensamos muito nas escolhas de roupas e acessórios, levando em conta que Ganondorf teria um forte senso de beleza e bom gosto. Achamos que ele seria alguém que presta muita atenção em sua aparência, demonstrando dignidade e inteligência de um rei. Criar o design do personagem com tudo isso em mente fez nós sermos meticulosos desde rosto e corpo até cintura e pontas dos dedos, fazendo-o ser robusto e sexy ao mesmo tempo."
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Nintendo Everything