Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jogador mostra como tornar um Lynel "dócil" em Zelda: Breath of the Wild
Games

Jogador mostra como tornar um Lynel "dócil" em Zelda: Breath of the Wild

O truque é levar o inimigo para Gerudo Town e fazer com que ele seja desarmado

Paloma Pinheiro
Paloma Pinheiro
03.out.22 às 19h05
Atualizado há cerca de 2 anos
Jogador mostra como tornar um Lynel "dócil" em Zelda: Breath of the Wild

Os Lynels são inimigos conhecidos por sua dificuldade no universo de Zelda. Mas, recentemente, um jogador de Zelda: Breath of the Wild mostrou uma forma de tornar essa criatura "dócil" no game (via GamesRadar+).

Segundo @zelda_watchan, o segredo é desarmar os Lynels para deixá-los indefesos. O jogador compartilhou a tática no Twitter, junto com o passo a passo do que tem que ser feito.

Basicamente, é preciso levar o Lynel para a cidade proibida de Gerudo Town e fazer com que Link seja expulso, com o Lynel à vista. Quando Link é expulso, ele acaba sendo desarmado e as armas do Lynel também desaparecem. Confira abaixo:

View post on X

Com isso, o inimigo continua focado em Link, mas completamente desarmado e sem possibilidade de atacar.

É importante pontuar que, apesar do vídeo de @zelda_watchan ter viralizado agora, a técnica é mais antiga e conhecida entre os jogadores de Breath of the Wild. O brasileiro Isac Morandin, por exemplo, a ensinou em seu canal SwitchLife ainda em outubro de 2017, ano de lançamento do game - e cinco anos antes do vídeo acima começar a circular.

Vale lembrar que, a sequência de Breath of the Wild ganhou um título em setembro e se chamará The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017 para Nintendo Wii U e Switch. Já a sequência, Tears of the Kingdom, será lançada em 2023.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais