Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ubisoft teria tido conversas secretas com Microsoft e EA, diz acionista
Games

Ubisoft teria tido conversas secretas com Microsoft e EA, diz acionista

Segundo investidor, empresa não teria sido transparente sobre determinadas informações

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
12.mar.25 às 14h26
Atualizado há 2 meses
Ubisoft teria tido conversas secretas com Microsoft e EA, diz acionista
(Imagem: Ubisoft/Reprodução)

Após relatos de insatisfações, um acionista minoritário da Ubisoft anunciou, recentemente, uma tentativa de organizar um protesto do lado de fora da sede da empresa, em Paris.

De acordo com informações do IGN, o acionista Juraj Krúpa, CEO da AJ Investments, alega que a Ubisoft não teria sido transparente, acusando a empresa de "esconder informações", incluindo questões abordadas em um recente artigo que apontava "discussões entre Microsoft, EA e outros que estão interessados ​​em adquirir IPs da Ubisoft".

Em resposta ao IGN, a Ubisoft informou:

"Como mencionamos durante nossas vendas do terceiro trimestre do ano fiscal, a revisão de várias opções estratégicas e capitalistas transformacionais está em andamento. O Conselho estabeleceu um Comitê independente ad-hoc para supervisionar este processo formal e competitivo, de modo a extrair o melhor valor dos ativos e franquias da Ubisoft para todas as partes interessadas. A Ubisoft informará o mercado de acordo com os regulamentos aplicáveis, ​​se e uma vez que uma transação se materialize."

Vale lembrar, em outubro do ano passado, rumores sobre uma possível negociação entre a Ubisoft e a Tencent também começaram a circular.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: IGN

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais