Após relatos de insatisfações, um acionista minoritário da Ubisoft anunciou, recentemente, uma tentativa de organizar um protesto do lado de fora da sede da empresa, em Paris.
- Ubisoft responde ao vazamento de Assassin's Creed Shadows
- Foco da Ubisoft é em mundo aberto e jogos como serviço nos próximos anos
De acordo com informações do IGN, o acionista Juraj Krúpa, CEO da AJ Investments, alega que a Ubisoft não teria sido transparente, acusando a empresa de "esconder informações", incluindo questões abordadas em um recente artigo que apontava "discussões entre Microsoft, EA e outros que estão interessados em adquirir IPs da Ubisoft".
Em resposta ao IGN, a Ubisoft informou:
"Como mencionamos durante nossas vendas do terceiro trimestre do ano fiscal, a revisão de várias opções estratégicas e capitalistas transformacionais está em andamento. O Conselho estabeleceu um Comitê independente ad-hoc para supervisionar este processo formal e competitivo, de modo a extrair o melhor valor dos ativos e franquias da Ubisoft para todas as partes interessadas. A Ubisoft informará o mercado de acordo com os regulamentos aplicáveis, se e uma vez que uma transação se materialize."
Vale lembrar, em outubro do ano passado, rumores sobre uma possível negociação entre a Ubisoft e a Tencent também começaram a circular.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: IGN