A Treyarch estendeu o período da beta de Call of Duty: Black Ops 3, e para manter o pessoal interessado, adicionou novos elementos e conteúdo ao teste online. Entre as novidades estão um novo limite de nível (agora é 40) e um novo Especialista, Spectre.
"Quase nada se sabe sobre o Especialista de assassinatos, Spectre. Apesar de grande censura, todos os relatos sugerem um indivíduo capaz de stealth extraordinário, capaz de neutralizar e escapar das armadilhas mais sofisticadas de segurança, manuais ou automáticas," diz a Treyarch, descrevendo o personagem.
Além disso, um novo modo, Stronghold, foi adicionado aos testes. Antes disso, a Treyarch já havia adicionados mapas, modos e outro Especialista.