A Sony Interactive Entertainment realizou um State of Play na noite de ontem (31), mas, aparentemente, quer oferecer mais aos jogadores. A empresa anunciou outro evento para a próxima semana, focado em Final Fantasy VII Rebirth, segunda parte do remake do sétimo título da franquia.
- Confira os principais anúncios do State of Play da última quarta-feira (31)
- Trailer de Death Stranding 2 destaca novos perigos e (muito) mais mistérios
- Silent Hill: The Short Message é lançado e já pode ser jogado gratuitamente
O próximo State of Play acontecerá em 6 de fevereiro, às 20h30 (no horário de Brasília). De acordo com publicação no X (antigo Twitter), uma "visão ampliada de Final Fantasy VII Rebirth" está prometida, com nova gameplay e "notícias animadoras".
No State of Play de ontem, pudemos conferir novidades sobre Death Stranding 2, Sonic x Shadow Generations, FOAMSTARS, Silent Hill, Dragon’s Dogma 2, Until Dawn e mais.
Final Fantasy VII Rebirth, por sua vez, chega exclusivamente ao PlayStation 5 em 29 de fevereiro.
Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Sony/PlayStation, Gematsu