Mais novo game dos estúdios Hazelight, de A Way Out e It Takes Two, Split Fiction tem feito sucesso entre jogadores do mundo todo, muito por causa do carisma e personalidade forte de Josef Fares, diretor do game e fundador do estúdio.
- Split Fiction é a prova de que precisamos de mais jogos cooperativos | Review
- Split Fiction não está incluso no EA Play
Fares se dispôs até a deixar bem claro que não vai tolerar qualquer tipo de comentário machista sobre o game, e respondeu a uma das críticas do tipo em alto e bom som.
Em vídeo do canal Fall Damage, o diretor respondeu a diversos comentários sobre o game, até chegar em alguém denunciando uma suposta “lacração feminista” no projeto:
“Que p*rra é essa? Acho que ele tá se referindo ao fato de termos duas mulheres. Vou dizer o seguinte: Em Brothers, temos dois caras. Em A Way Out, temos dois caras. It Takes Two tem um cara e uma moça. Agora temos duas garotas, e tá todo mundo reclamando. Fala sério, cara. O jogo é inspirado nas minhas filhas. Não me importa o que você tem no meio das pernas, isso é irrelevante. O importante é ter bons personagens.”
Split Fiction acompanha Mio e Zoe, escritoras de ficção científica e fantasia, que ficam presas nas próprias histórias. Elas passam a trabalhar juntas para a se libertar desses mundos tão distintos.
O jogo está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: The Gamer