Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Escritor do RPG de mesa de The Witcher criou guia para evitar que romance ficasse estranho
Games

Escritor do RPG de mesa de The Witcher criou guia para evitar que romance ficasse estranho

Cody Pondsmith aconselha os jogadores a não fazerem sexo no jogo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
08.ago.18 às 17h51
Atualizado há quase 7 anos
Escritor do RPG de mesa de The Witcher criou guia para evitar que romance ficasse estranho

Em entrevista para a Polygon durante a Gen Con, Cody Pondsmith, escritor do RPG de mesa de The Witcher, comentou sobre as possibilidades dos jogadores fazem sexo no jogo. E seu conselho para isso é: não faça.

Ele criou até um guia de conduta para evitar que o romance ficasse estranho para os jogadores.

Eu escrevi um guia chamado "Romance e Como Não Deixá-lo Estranho". Ele explora coisas como: "Como você cria um relacionamento com alguém e não ter que sangrar para isso?" e "Como não deixar as pessoas desconfortáveis com isso?"

"Há uma linha tênue entre deixar uma cena se desenrolar e ficar arrastando ela demais nas partes gráficas", explicou Pondsmith. Em seu guia, ele instrui o jogador sobre a importância da separação de uma relação no jogo. Por exemplo, negar se relacionar com alguém, pode abrir espaço para o jogador encontrar outra pessoa no jogo que ele goste mais.

A maior parte da intimidade deve acontecer "fora das telas", a não ser que todas as pessoas que estão jogando com você estejam ok com isso. Se elas não estão se divertindo, mas se sentindo desconfortável, então você não está tendo uma boa partida.

O RPG foi lançado neste mês e segue os eventos dos jogos eletrônicos, se passando entre The Witcher 2 e The Witcher 3. O jogador pode criar seu próprio personagem, que pode ser de diversas raças.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais