Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Resident Evil 4 Remake ganha data para chegar aos iPhones 15 e iPads
Games

Resident Evil 4 Remake ganha data para chegar aos iPhones 15 e iPads

Jogo terá versão nativa e completa, com direito a DLC Caminhos Distintos, nos dispositivos mais recentes da Apple

Saori Almeida
Saori Almeida
07.nov.23 às 15h19
Atualizado há mais de 1 ano
Resident Evil 4 Remake ganha data para chegar aos iPhones 15 e iPads
Capcom/Reprodução

O remake de Resident Evil 4 ganhou data para chegar a alguns dispositivos da Apple. O game estará disponível em iPhones, iPads e computadores Mac mais recentes a partir do dia 20 de dezembro deste ano.

Os dispositivos da Apple que receberão o remake de Resident Evil 4 são os iPhones 15 Pro e Pro Max, além de iPads e Macs com processador M1 ou posterior. Os donos desses aparelhos também poderão jogar a DLC Caminhos Distintos (Separate Ways, em inglês).

A progressão cruzada entre iPhones, iPads e Macs estará disponível. Por fim, ainda haverá suporte a controles personalizados, teclados e mouses para a gameplay (os dois últimos com foco em Macs).

Watch on YouTube

Watch on YouTube

Vale explicar que os iPhones 15 Pro e Pro Max receberão uma versão nativa e completa de Resident Evil 4 Remake. Ou seja, não será necessário usar serviços de streaming via nuvem para jogar.

Outros games que estão ou estarão disponíveis nativamente na nova linha de smartphones da Apple incluem Resident Evil Village, Death Stranding e Assassin’s Creed Mirage.

O remake de Resident Evil 4 já tem pré-encomenda aberta na Apple Store.

Fique ligado por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Apple, Capcom

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast