Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mod de fã quer preencher as lacunas entre Resident Evil 2 e 3
Games

Mod de fã quer preencher as lacunas entre Resident Evil 2 e 3

Projeto coloca o jogador na pele de Brad Vickers, o piloto da S.T.A.R.S.

Tayná Garcia
Tayná Garcia
13.mar.24 às 13h15
Atualizado há cerca de 1 ano
Mod de fã quer preencher as lacunas entre Resident Evil 2 e 3
KomizoLab/YouTube/Reprodução

Mods são modificações feitas por fãs e desenvolvedores indie para adicionar ou mudar algum elemento de um jogo existente, como personalizar a aparência de personagens e inimigos. Mas parece que a comunidade de Resident Evil está prestes a receber uma criação bem inusitada.

Komizo, conhecido por criar mods da franquia da Capcom, anunciou recentemente que está criando um novo projeto de fã, que preenche as lacunas entre as histórias de Resident Evil 2 (1998) e Resident Evil 3 (1999) – uma vez que as duas têm ligação direta e são ambientadas em Raccoon City.

Trata-se de um mod que conecta as versões originais dos jogos, colocando o jogador na pele do piloto da S.T.A.R.S., Brad Vickers.

"Esse mod é um 'crossover' completamente novo entre [Resident Evil] 2 e 3, que eu criei com base na experiência que tive com o desenvolvimento de outros mods. Os jogadores controlam Brad Vickers, o piloto que fez Chris e Jill se envolverem no incidente da mansão [no primeiro Resident Evil] e que pode ter dado origem à franquia", diz a descrição de Komizo.

O projeto ainda não tem previsão de lançamento, mas há um vídeo que mostra a ideia em ação, com Brad enfrentando o Nêmesis, um dos vilões de Resident Evil 3. Confira abaixo:

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fontes: Komizo Lab/YouTube / BioDeclassified/X

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast