Em um vídeo especial da Capcom, os desenvolvedores de Resident Evil 2 revelaram que o remake passou por vários testes para a escolha de câmera e que isso gerou muito debate entre eles.
Cerca de metade do projeto foi desenvolvido com câmera fixa, mas alguns deles trabalharam em uma mecânica que alterava para terceira pessoa. A ideia era ter os dois tipos para o jogador escolher qual preferia.
Pouco depois, foram realizados alguns experimentos em primeira pessoa, mas os desenvolvedores sentiram que se afastava demais do que era o original então descartaram em seguida.
Por fim, acabaram descartando a câmera fixa para se focarem totalmente em uma acima do ombro, como acabou ficando a versão final do jogo. É possível conferir a conversa completa no vídeo logo acima!
- RE2 já vendeu mais de três milhões de cópias ao redor do mundo
- Franquia Resident Evil alcança marca de 90 milhões de cópias vendidas
- Mod de Resident Evil 2 deixa Leon só com uma sunga fio dental
O remake de Resident Evil 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira o nosso review!