Logo do Jovem Nerd
PodcastsNerdCast 1000Vídeos
Rafael Grassetti cria arte de um infectado de The Last of Us
Games

Rafael Grassetti cria arte de um infectado de The Last of Us

A arte mostra o rosto de um estalador, que já está com o rosto tomado pelo fungo do Cordyceps

Tayná Garcia
Tayná Garcia
18.jun.20 às 10h41
Atualizado há mais de 5 anos
Rafael Grassetti cria arte de um infectado de The Last of Us

Rafael Grassetti, diretor de arte de God of War, criou para arte de um infectado do universo de The Last of Us, para comemorar o lançamento da sequência — o que acontece na próxima sexta-feira (19).

A arte mostra o rosto de um estalador, que já está com o rosto tomado pelo fungo do Cordyceps. Veja:

View post on X

Essa não é a primeira vez que Grassetti se aventura em criar artes de outra franquias. O artista já fez releitura dos personagens de Super Smash Bros. Ultimate, os sapos antropomórficos de Battletoads, os chefes de Cuphead e os protagonistas de Star Fox.

Grassetti foi o responsável pela direção de arte de God of War, e trabalha com videogames há mais de 14 anos. Ele contou um pouco de sua trajetória em entrevista ao NerdBunker, que você confere clicando aqui!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais