Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Design de Phantom Blade Zero será parecido com Soulsborne antigos
Games

Design de Phantom Blade Zero será parecido com Soulsborne antigos

"É como nos jogos de Souls antes de Elden Ring", explica o criador

Tayná Garcia
Tayná Garcia
25.jul.24 às 17h31
Atualizado há 10 meses
Design de Phantom Blade Zero será parecido com Soulsborne antigos
Phantom Blade Zero/S-GAME/Divulgação

Phantom Blade Zero é um dos títulos mais aguardados pela comunidade nos próximos anos, mas muitos ainda estão confusos sobre a relação do jogo com o gênero souls.

Apesar de afirmar que o jogo não é um "soulslike", o criador da franquia, conhecido como Soulframe, frisou para a GamesRadar que os fãs podem esperar por um design de fases (ou seja, level design) parecido com os projetos mais antigos da FromSoftware.

"É como os jogos antigos de Souls. Você perambula e explora um mundo com amarras, não um mundo aberto imenso. Cada região é perfeitamente conectada. Existem certos portões que exigem chaves que são obtidas de missões. Há progresso que precisa ser feito ao avançar, mas não é algo linear. Há sempre múltiplos caminhos que você pode trilhar. É como nos jogos de Souls antes de Elden Ring", explica Soulsframe.

Phantom Blade Zero ainda não tem previsão de lançamento.

Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: GamesRadar

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais