Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Norman Reedus revela que ficou feliz com o cancelamento de Silent Hills
Games

Norman Reedus revela que ficou feliz com o cancelamento de Silent Hills

Isso porque o ator considera Death Stranding muito melhor

Tayná Garcia
Tayná Garcia
31.out.19 às 12h04
Atualizado há mais de 5 anos
Norman Reedus revela que ficou feliz com o cancelamento de Silent Hills

O cancelamento de Silent Hills, que seria escrito e dirigido por Hideo Kojima, ainda entristece os fãs de jogos de terror. Mas parece que Norman Reedus tem uma opinião... diferente.

Em entrevista para o THR, Reedus contou que, assim que o game foi cancelado, ele ficou triste — mas isso acabou assim que o ator foi introduzido a Death Stranding.

Eu fiquei feliz que [Silent Hills] não deu certo porque [Death Stranding] é muito melhor. Esse jogo é algo completamente diferente. [...] Para ser sincero, eu gosto do fato de que Silent Hills não aconteceu porque assim eu pude ver de perto como [o Kojima] trabalha e a maneira como ele pensa. Eu fiquei completamente impressionado com esse cara.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4. A versão de PC não tem data de lançamento confirmada, mas está prevista para o segundo semestre de 2020.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais