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No Place for Bravery é um jogo que troca a bravura por arte e mecânicas minimalistas
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No Place for Bravery é um jogo que troca a bravura por arte e mecânicas minimalistas

Um jogo de ação e estratégia com elementos roguelike

Bruno Izidro
Bruno Izidro
30.ago.16 às 17h34
Atualizado há mais de 8 anos

O estúdio brasiliense Glitch Factoty divulgou o trailer de No Place for Bravery, um jogo de ação e estratégia, com fortes elementos de roguelike e arte minimalista.

De acordo com o produtor Caio Fernandes, um dos destaques no game está na mecânica de controlar mais de um personagem com o controle de tempo.

Depois de jogar com um dos personagens do grupo, o jogador pode voltar no tempo e então jogar com outro personagem enquanto o primeiro refaz todos os movimentos (...) o grande ponto é conseguir fazer isso de forma sincronizada.

Se você pensou em Super Time Force, não é coincidência. O estúdio admite a influência do indie da Capybara Games e outra inspiração do estúdio, formado por seis pessoas, é Hyper Light Drifter, na arte.

Noplcae

No Place for Bravery também vai possuir mapas e eventos aleatórios (daí o elemento de roguelike), combates em que inimigos morrem com um só golpe e mortes permanentes de personagens.

Cada novo personagem, habilidade ou item de fato adiciona uma nova mecânica ao jogo - ou modifica uma existente”, explica Fernandes.

O jogo ainda está em desenvolvimento e deve sair para PC e Mac só no segundo semestre de 2017.

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