Um dos assuntos mais discutidos sobre o Switch 2 na última semana é o preço elevado de Mario Kart World, que custará US$ 80 — um aumento de US$ 10 em relação aos jogos de Switch 1.
- Switch 2 é uma nova experiência, e não um novo console | Preview
- Veja lista com os jogos anunciados para o Nintendo Switch 2
Pouco depois, Doug Bowser, o presidente da Nintendo of America, usou a "amplitude, profundidade e durabilidade" do World para justificar o novo preço.
Agora, a Nintendo voltou a defender a precificação. Segundo Bill Trinen, o atual vice-presidente de produto da empresa, o conteúdo do jogo é a principal justificativa.
"Diria que é menos sobre a estratégia de precificação de Mario Kart World, e mais sobre como olhamos para o que um jogo oferece, como é a experiência, o conteúdo e o valor.Especificamente com o Mario Kart World, [...] muitos não encontraram nada ao explorar o 'mundo aberto'. Então diria para ficarem atentos ao Mario Kart Direct para descobrir mais sobre isso. Mas, honestamente, esse é um jogo tão grande e vasto, com muitos detalhes pequenos para descobrir. E há tantos outros segredos que eu acredito que, quando os jogadores comprarem o jogo, eles vão perceber que têm a experiência mais rica do Mario Kart", concluiu.
Mario Kart World chegará no mesmo dia do Switch 2, em 5 de junho de 2025. O NerdBunker já testou o jogo, descrevendo-o como "o mais caoticamente divertido da franquia". Leia as impressões!
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: IGN