Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jogadores poderão trabalhar para Jabba em Star Wars Outlaws
Games

Jogadores poderão trabalhar para Jabba em Star Wars Outlaws

Também será possível trair o vilão no jogo

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
25.jul.23 às 18h00
Atualizado há quase 2 anos
Jogadores poderão trabalhar para Jabba em Star Wars Outlaws
(Star Wars Outlaws/Ubisoft/Divulgação)

Os fãs de Star Wars que se preparem. Em Star Wars Outlaws, os jogadores poderão trabalhar para Jabba the Hutt ou até mesmo optar por traí-lo.  

A informação foi revelada pelo diretor criativo do jogo Julian Gerighty, durante a SDCC 2023, à IGN (via NME). Ele disse: 

"Quanto melhor for à sua reputação, melhor os trabalhos que você conseguirá, melhor os preços que você terá nas lojas, você terá mais acesso aos territórios de facções. [...] Mas se essa relação azedar, eles enviarão pessoas atrás de você."

Segundo Gerighty, um desses territórios de facções no jogo é a região de Mos Eisley, em Tatooine. Enquanto estiver por lá, a protagonista do jogo, Kay Vess, poderá explorar o palácio do Jabba e estabelecer negociações com o mercenário. Caso opte por traí-lo, a escolha terá consequências.

Star Wars Outlaws será o primeiro game de mundo aberto da franquia. Ainda não há data de lançamento para o jogo, mas ele deve chegar em 2024. O game estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: NME

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais