Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Injustice 2 terá microtransações, mas não afetarão o gameplay
Games

Injustice 2 terá microtransações, mas não afetarão o gameplay

Com dinheiro real será possível adquirir itens visuais e “poupar tempo” no jogo

Jefferson Sato
Jefferson Sato
16.mar.17 às 16h25
Atualizado há cerca de 8 anos
Injustice 2 terá microtransações, mas não afetarão o gameplay

A NetherRealm Studios anunciou nesta quarta-feira (15) que Injustice 2 terá um sistema de microtransações. Com isso, será possível utilizar dinheiro real para adquirir Source Crystals, uma moeda especial do jogo.

Segundo a desenvolvedora, o sistema não afetará o gameplay, já que Source Crystals não poderão ser utilizados para deixá-lo mais forte no jogo. Em vez disso, a moeda poderá ser utilizada para adquirir visuais especiais e cores para roupas.

Outra utilidade dos Source Crystals será desbloquear a função Transform Gear, com a qual é possível unir os atributos de um equipamento com o visual de outro.

Por fim, a NetherRealm também afirmou que será possível utilizar Souce Crystals para “poupar tempo” no jogo. Depois que um personagem alcançar o nível 20, que é o máximo, será possível gastar os cristais para aumentar o nível de outros personagens.

A principal novidade de Injustice 2 será o “gear system”, onde – a cada partida ganha – o jogador recebe uma peça que pode ser personalizada no boneco e dará vantagens a eles, além de mudar também a aparência do herói (ou vilão).

Os personagens já confirmados para Injustice 2 são: Nuclear, Senhor Destino, Mulher-Leopardo, Mulher-Gato, Era Venenosa, Canário Negro, Robin, Aquaman, Atrocitus, Batman, Besouro Azul, Darkseid (bônus de pré-compra), Pistoleiro, Flash, Gorila Grodd, Arlequina, Supergirl, Superman e Mulher-Maravilha.

Injustice 2 será lançado para PS4 e Xbox One em 16 de maio.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais