Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Hackers no multiplayer de Elden Ring estão corrompendo arquivos de save
Games

Hackers no multiplayer de Elden Ring estão corrompendo arquivos de save

Os casos estão acontecendo apenas no PC

Tayná Garcia
Tayná Garcia
21.mar.22 às 15h38
Atualizado há cerca de 3 anos
Hackers no multiplayer de Elden Ring estão corrompendo arquivos de save

Elden Ring conta com alguns sistemas multiplayer, em que os jogadores podem invadir e lutar uns contra os outros.

No entanto, parece que há um grupo de hackers que está usando o recurso para corromper os arquivos de save de quem é invadido, colocando os jogadores em uma tela de morte infinita.

Os casos estão acontecendo apenas no PC, e já existem vários relatos de pessoas que foram prejudicadas.

O perfil @EldenRingUpdate publicou um vídeo que mostra como o hackeamento acontece, alertando que os jogadores fiquem atentos e façam backup de seus progressos com frequência.

View post on X

O mesmo perfil também compartilhou que a própria comunidade no Reddit já encontrou uma solução para o problema, embora não funcione sempre. Ela consiste em usar o atalho Alt + F4 para forçar o fechamento do jogo que, ao ser aberto novamente, dará mais segundos para o jogador poder abrir rapidamente o mapa e se teletransportar para um local de Graça antes da tela de morte aparecer.

Até o momento da publicação desta matéria, a Bandai Namco e a From Software não comentaram sobre os relatos.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira nosso review!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais